quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DOIS ALUNOS DA ESCOLA MARCELO DA CUNHA, RECEBEM PRÊMIOS DESTAQUES 2010

Mais uma vez alunos da Escola Marcelo da Cunha Araujo de Oitizeiro, recebem premiação "ALUNO DESTAQUE" das escolas públicas do município..
Rosana
Gabriel
Desta vez quem recebeu um celular como premio aluna destaque da prova SAPERE em português, foi a aluna Rosana Moreno 5° ano 2010, e o aluno Gabriel Brito 7° ano que mais uma vez ganhou um celular por se destacar entre os melhores na prova SAPERE, em matemática.
 A premiação foi entregue durante a confraternização de educadores de Reriutaba que acontece todo final de ano, onde o prefeito anuncia o valor do abono e, este ano também foi anunciado o novo piso salarial de professores para 2011. Na confraternização houve jantar e apresentação da Madame Mastrogilda, Humorista da TV DIÀRIO, e da banda Memórias do Sertão. O empresário Aristóles Linhares doou um computador para a aluna que mais se destacou em 2010, ela tirou nota 10 em todas as avaliações, a aluna  Andressa Alves Pereira da Escola Antonio Alves, de Campo Lindo. 
Todos os professores dos alunos destaques tambem foram premiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HINO DE RERIUTABA

LETRA DO HINO DE RERIUTABA ---------Cidade,que linda cidade,teu progresso será tradição. Abençoada por Nossa Senhora,te canto com muita emoção. És rica, és linda.ès bela,dotada de prosperidade. Uma dádiva da natureza,fazenda que virou cidade.
-------------- (REFRÃO).Te amarei,te amarei,tu és minha pátria amada. Te amarei,teamarei,te amo,oh Reriutaba.
-------------
Lutarei pelo teu progresso,cacique guerreiro serei. Sou Rerius, tu és minha taba,servir a ti jurarei. Que a força da fé se mantenha,que aqui sempre reine a paz. Que Deus preserve a beleza dos teus lindos carnaubais.
------------- É lindo ver o pôr-do-sol por trás das serras que tens, Cidade que acorda mais cedo com o barulho do trem. Teus filhos que às vezes se vão em busca de outro ideal, Seguem a estrada chorando,felizes quando estão voltando Ao berço, à terra natal.
-- Letra e música de José Edvar de Castro(Edvar di castro .