quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Seleção para bolsistas do PAIC 2013


A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata da concessão de bolsas pela Secretaria da Educação – SEDUC, no âmbito do Programa Alfabetização na Idade Certa  PAIC, torna pública, para conhecimento, a abertura de inscrições e convoca os interessados a se submeterem ao processo de seleção de bolsistas às Bolsas de Pesquisa e de Extensão Tecnológica do Programa Alfabetização na Idade Certa – PAIC para o melhor desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, nos termos estabelecidos nesta Chamada Pública e seus Anexos. (Fonte: www.paic.seduc.ce.gov.br)
Em Reriutaba, as inscrições foram de 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2013. E no dia  04 de fevereiro de 2013 aconteceu, na Secretaria da Educação de Reriutaba, a seleção para 02 (dois) Bolsistas Nível IV de Extensão Tecnológica referente ao PAIC – Programa de Alfabetização na Idade Certa, cumprindo os devidos pré-requisitos e exigências da Secretaria da Educação do Estado do Ceará. Foram selecionadas as professoras MARIA ESTELA CARDOSO RIBEIRO CAMELO e CARLA SIMONE ALBUQUERQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HINO DE RERIUTABA

LETRA DO HINO DE RERIUTABA ---------Cidade,que linda cidade,teu progresso será tradição. Abençoada por Nossa Senhora,te canto com muita emoção. És rica, és linda.ès bela,dotada de prosperidade. Uma dádiva da natureza,fazenda que virou cidade.
-------------- (REFRÃO).Te amarei,te amarei,tu és minha pátria amada. Te amarei,teamarei,te amo,oh Reriutaba.
-------------
Lutarei pelo teu progresso,cacique guerreiro serei. Sou Rerius, tu és minha taba,servir a ti jurarei. Que a força da fé se mantenha,que aqui sempre reine a paz. Que Deus preserve a beleza dos teus lindos carnaubais.
------------- É lindo ver o pôr-do-sol por trás das serras que tens, Cidade que acorda mais cedo com o barulho do trem. Teus filhos que às vezes se vão em busca de outro ideal, Seguem a estrada chorando,felizes quando estão voltando Ao berço, à terra natal.
-- Letra e música de José Edvar de Castro(Edvar di castro .